Central de Atendimento:

Trocas e Devoluções;

Para o sua compra ser um sucesso completo, a TokShop disponibiliza um sistema de troca ou devolução, eficazes para sua maior satisfação.

 

TROCAS:

Prazo de desistência:

Através do e-mail atendimento@tokshop.com.br você poderá iniciar a sua troca junto a Central de Relacionamento TokShop com o Cliente. As solicitações devem ser executadas em até 10(Dez) dias corridos, contados da data da entrega dos produtos. Para as solicitações recebidas dentro do prazo, o cliente deverá devolver o(s) produto(s) adquirido(s) e após recebimento em nosso Centro de Distribuição, daremos inicio ao cancelamento e reembolso ao cliente. As solicitações recebidas após esse prazo ficará a critério da TokShop analisar se o procedimento poderá ou não ser realizado.

Prazo para troca por defeito:

No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de acordo com a garantia de cada produto contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado o defeito, será feita a troca ou o conserto do produto. Assim que a TokShop receber o produto do cliente, ele será encaminhado para a assistência técnica que irá se posicionar no prazo máximo de 30 dias com relação a troca ou conserto do mesmo. O prazo de 30 dias começa a contar a partir da data de recebimento da devolução em nosso Centro de Distribuição. A TokShop isenta-se da responsabilidade de trocar produtos que apresentem defeitos decorrentes de mau uso constatado pela assistência técnica do fabricante ou caso a TokShop entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

 

DEVOLUÇÕES:

Devoluções pelos Correios: A TokShop enviará um código de postagem com o número da autorização para devolução dos produtos pelos Correios, e para que a devolução seja efetuada, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre de fabricação, ou o lacre de celofane (quando possuir), devidamente acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto. Caso a mercadoria não apresente as condições informadas pelo cliente, a TokShop poderá reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta.


 

Quando o produto for recebido pelo centro de distribuição, a TokShop fará uma análise de qualidade que poderá levar até 6 (seis) dias úteis. O estorno/ reembolso será realizado após a verificação de que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e nota fiscal.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

  • - Envie o produto em sua embalagem original ou embale em uma caixa envolvida por papel pardo ou papel branco;
  • - Especifique na embalagem o endereço do remetente (seu endereço de entrega) e o endereço do destinatário;
  • - Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • - Envie a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • - Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

*Na primeira devolução o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da TokShop, nas demais trocas referentes ao mesmo pedido o custo da remessa e do reenvio será de responsabilidade do cliente. Salvo casos de produtos com defeito.

CANCELAMENTOS

Em caso de cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora , recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

Em caso de cancelamento, restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

 

ESTORNO/ REEMBOLSO DE VALORES

Nos casos de devolução, o reembolso/estorno será realizado após a análise do departamento de qualidade. Esse processo pode levar até 6 dias úteis depois que o produto chegar ao centro de distribuição. A TokShop fará o reembolso após a verificação de que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e nota fiscal. Veja o prazo de reembolso/estorno para cada forma de pagamento:


 

Boleto ou Transferência Bancária: O prazo para devolução dos valores é de até 5 dias úteis, contados após a liberação da análise de qualidade e a confirmação dos dados bancários.
Cartão de crédito: O prazo para devolução dos valores pela administradora do cartão é de até duas faturas subsequentes, após a liberação da análise de qualidade.

 

Tem alguma dúvida? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do e-mail: atendimento@tokshop.com.br ou pelo telefone: (54) 3331-1108

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail